Atendimento gratuito para Declaração do Imposto de Renda

Atendimento gratuito para Declaração do Imposto de Renda

Todos os anos, muitos contribuintes ficam em dúvida na hora de fazer a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Para ajudar estas pessoas a acertar as contas com o “leão”, a Faculdade Bilac promove pelo terceiro ano consecutivo o “Projeto Imposto de Renda” .

Atendimento para a Declaração do Imposto de Renda

Nos sábados entre o dia 29 de março a 26 de abril, os alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da faculdade prestarão atendimento gratuito para a elaboração do IRPF. A expectativa é atender cerca de 350 pessoas durante todo o período.

“O objetivo do projeto é prestar um serviço voluntário e fazer com que nossos alunos adquiram conhecimento na prática”, ressalta Letícia Dantas, professora do curso de Ciências Contábeis do Bilac.

Horário de atendimento

Os atendimentos acontecem das 9h às 16h, na Faculdade Bilac. Além dos documentos necessários para fazer a declaração do imposto de renda, o contribuinte deverá levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma entidade beneficente.

Os contribuintes têm até 30 de abril para enviar as informações do IRPF à Receita Federal. Neste ano, a expectativa do Fisco é de receber 27 milhões de declarações. A multa mínima para quem perder o prazo é de R$ 165,74, podendo chegar a 20% do imposto devido.

Fique por dentro
Atendimento prático para elaboração do IRPF: das 9h às 16h, nos dias 29/03, 05/04, 12/04 e 26/04.
Onde: Rua Francisco Paes, 84 – Centro, São José dos Campos
Mais informações: 0800 722 4522
* levar 1 kg de alimento não perecível

Sobre o Bilac

A Faculdade Bilac é um dos mais importantes centros de excelência em ensino superior do Vale do Paraíba.

Fundada em 1932 com o nome de Academia de Comércio Olavo Bilac, foi pioneiro em São José dos Campos com o Ensino Técnico de Contabilidade no período noturno, e hoje conhecida como Faculdade Bilac, possui cursos estrelados pelo Guia do Estudante e é referência no mercado, por formar profissionais inovadores, empreendedores e criativos.