“Desafios do Marketing” é tema da palestra em São José dos Campos

“Desafios do Marketing” é tema da palestra em São José dos Campos

Iniciativa da Faculdade Bilac orienta alunos sobre a importância de conteúdo na utilização das ferramentas digitais com os desafios do marketing digital.

Na quinta-feira, dia 4 de fevereiro a Faculdade Bilac realiza na sala Multimídia da instituição a palestra “ Desafios do Marketing Digital ”.

Aberta ao público, a palestra abordará questões sobre o potencial e os ricos de atuar nas redes sociais para obter resultados.

Numa didática simples o palestrante e especialista em Marketing Digital Victor Copola destacará ao público participante a melhor maneira de utilizar ferramentas com conteúdo como o instagram e facebook para oportunidades de negócios.

A proposta da palestra ” Desafios do Marketing Digital “é manter o estudante atualizado as novas ferramentas digitais. “O desafio é fazer com que os futuros profissionais estejam atualizados e atentos às mudanças do mercado e da maneira de fazer negócios”, diz Felipe Barros – diretor da Faculdade Bilac.

O evento acontecerá na faculdade em dois horários, às 10 e às 19h, na sala multimídia da Faculdade localizada na Rua Francisco Paes, 84 no Centro de São José dos Campos.

CURRÍCULO DO PALESTRANTE

Victor Copola- Graduado em Gestão de Marketing, especialista em Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Marketing de Conteúdo e Ferramentas Digitais.

Serviço:

Palestra Gratuita “ Desafios do marketing ”

Data – 04 de fevereiro de 2016

Horários –  às 10h e às 19h

Local –  Sala Multimídia da Faculdade Bilac localizada

Informações – Tel.: (12) 3797-7000

Os desafios do marketing digital

Local: Sala Multimídia;

Capacidade: 80 Pessoas;

As vagas são limitadas. Aproveite!

 

Sobre o curso de Gestão de Marketing

O curso tem por objetivo geral formar profissionais aptos a desenvolver, de forma plena e inovadora, atividades na área de mercado. Busca formar o profissional ético, crítico e comprometido com o desenvolvimento socioeconômico regional e nacional.

O profissional formado pela Faculdade Bilac será um administrador de negócios especializado em aumentar as vendas, por meio de técnicas de comunicação, estratégias de mercado, propaganda e relações públicas.

Será responsável por executar pesquisas de análise do consumidor afim de detectar as melhores oportunidades de produtos e serviços para sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *