Oficinas Circuito Carreiras – Maio de 2018

Oficinas Circuito Carreiras – Maio de 2018

Oficinas Carreiras Bilac – Programa voltado para o seu desenvolvimento profissional.

É um programa completo, com oficinas divididas em 3 fases voltadas para o desenvolvimento dos alunos que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho.


MAIO 2018
OFICINAS DIA LOCAL HORÁRIO
1o encontro: Currículo: elaboração e preparação 15/mai Laboratório 16h às 18h
2o encontro: A construção da imagem pessoal, profissional e apresentação 22/mai Sala Normal 16h às 18h
3o encontro: Simulado 29/mai Sala Normal 16h às 18h

 

BILAC CARREIRAS

Formar um profissional com excelência exige, além do ensino de qualidade, o contato estreito com a realidade do mercado de trabalho. Pensando na melhor maneira de garantir esse relacionamento, foi criado o Bilac Carreiras.

O departamento mantém convênios e parcerias com mais de 1.200 empresas, entre Institutos de Pesquisas, Empresas Privadas, Públicas, Agências de Emprego, Agências de Estágio e Instituições de Ensino no Brasil e no Exterior, para auxiliar os alunos e ex-alunos na busca de oportunidades no mercado na sua área de formação.

Além disso, o aluno e o ex-aluno contam com informações a respeito do mercado de trabalho e materiais que irão ajudá-lo nos processos de seleção. No Bilac Carreiras o aluno e ex-aluno irão encontrar oportunidades de estágio, oportunidades de emprego, programas de Iniciação Científica e programas de Trainee.

Gestão de carreiras: Um olhar contínuo

O Departamento de Carreiras trabalha para ser o elo entre alunos e ex-alunos com o mercado empregador.

É uma ferramenta acadêmica poderosa e estratégica que coloca uma lente de aumento sobre os talentos, conscientizando e estimulando o crescimento e o amadurecimento profissional dos alunos.

Muito mais do que ofertar vagas, o Carreiras realiza constantemente oficinas e eventos diversos com o intuito de promover canais de relacionamento e trocas de experiências, propondo alternativas claras e nítidas de melhoria para alunos e egressos.

Lembre-se: a carreira se difere de emprego, isto é, a carreira é processo de vida e não evento de situação.

Baseando-se neste olhar contínuo o Carreiras propõe ao aluno a busca de resultados cada vez mais positivos, com relacionamento e parcerias que resultem em melhores interações.

O Carreiras trabalha com alguns pilares diferenciados que acompanham o aluno desde o primeiro dia de aula, afinal entendemos que o percurso profissional começa na capacitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *