Natal Solidário – Faculdade Bilac

Natal Solidário – Faculdade Bilac

 Natal Solidário – Seja ajudante do Papai Noel e Adote uma Criança!

A ideia do projeto Natal solidário é tornar a época natalina um momento de alegria para as crianças!

Instituições participantes

Adotamos duas instituições: a Creche Nossa Senhora Aparecida – Patronato, que tem hoje 126 crianças de 0 a 6 anos, situada na região Central e o Instituto Materno-Infantil Profª Diméia Maria Ferreira Diniz Endo, com 169 crianças com idade entre 0 a 6 anos, do Campo dos Alemães, ambas de SJC.

Premiação

Ao adotar uma criança o aluno recebe um “Tsuru”,  uma ave sagrada do Japão,  símbolo da saúde, da boa sorte, da felicidade, da longevidade e da fortuna, para enfeitar nossa árvore.

Desenvolvimento pessoal e profissional

“Além da solidariedade, buscamos despertar nos alunos a necessidade do desenvolvimento pessoal e profissional, através de competências como: liderança, comunicação, trabalho em equipe, trabalho sob pressão, inteligência emocional, criatividade, flexibilidade e relações interpessoais”. – Profª Edyane.

Entrega dos presentes

A entrega dos presentes será no dia 10 de dezembro, pelos alunos de: Marketing, Gestão Financeira, Administração e Ciências Contábeis, responsáveis pelo projeto.

 

Sobre o Bilac

A Faculdade Bilac é um dos mais importantes centros de excelência em ensino superior do Vale do Paraíba.

Fundada em 1932 com o nome de Academia de Comércio Olavo Bilac, foi pioneiro em São José dos Campos com o Ensino Técnico de Contabilidade no período noturno, e hoje conhecida como Faculdade Bilac, possui cursos estrelados pelo Guia do Estudante e é referência no mercado, por formar profissionais inovadores, empreendedores e criativos.

Nosso Foco

Nosso foco na aplicabilidade do conhecimento, aliado à tradição no ensino, amplia o destaque da faculdade na região e oferece aos alunos uma base sólida e abrangente que possibilita a rápida inserção no mercado de trabalho.

O Bilac oferece inúmeros cursos nos mais diferentes formatos, nas modalidades de curta e longa duração, todos com um projeto pedagógico diferenciado, permeados por projetos, atividades complementares e avaliação contínua.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *