3 filmes que todo profissional de RH deveria assistir

3 filmes que todo profissional de RH deveria assistir

A dica de hoje vai para você profissional de RH que além de estar comprometido com o sucesso da organização, não podem perder o foco de que são as pessoas que também ajudam isso acontecer. Então cabe ao profissional identificar suas lacunas de desenvolvimento e buscar capacitação. Sabe como? A nossa querida professora Edyane Souza indica 3 filmes que podem ajudar você a gerir sua carreira e entender melhor esse caminho ao SUCESSO.

Confira os 3 filmes que todo profissional de RH deveria assistir

 

Coach Carter – Treino Para a Vida (Coach Carter – EUA/2005)

O filme aborda aspectos da liderança que transmite à equipe o significado de uma visão maior.

 

 

Mudança de Hábito (Sister Act EUA/1992)

No filme, é possível discutir questões como exercer a influência em rede, com pares e superiores, para conquistar resultados em equipe. Além disso, o filme trabalha a adaptação a mudanças e novos cenários.

 

Um Sonho Possível

O filme aborda temas como superação, esperança e como é importante a pessoa acreditar nela mesma. Além disso, nos faz perceber que existem muitos talentos escondidos na empresa, esperando apenas uma oportunidade para fazer a diferença.

 

 

Gostaram das dicas?

Deixe nos comentários o que acharam ou compartilhe outros filmes relacionados. 🙂

 

Sobre o curso de Recursos Humanos

O curso de Gestão de Recursos Humanos foi criado para promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Corpo Docente

A Faculdade Bilac possui um corpo docente formado por mestres e doutores com ampla bagagem profissional e excelente qualidade técnica. No período de formação, o aluno tem a oportunidade de interagir com a experiência destes profissionais e absorver conhecimentos teóricos e práticos essenciais para o desenvolvimento da carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *