Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é tema de palestra em São José dos Campos

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal é tema de palestra em São José dos Campos

consciência fiscal

Iniciativa da Faculdade Bilac promove consciência fiscal em universitários e amplia ações de responsabilidade social. 

Com o objetivo de promover o estudo e a consciência fiscal entre universitários e ampliar as ações de responsabilidade social, a Faculdade Bilac promove nos dias 25 e 26 de fevereiro palestra com auditor fiscal da Receita Federal.

A palestra será ministrada por Eduardo Caimbro, que abordará questões relacionadas a história e objetivo do NAF (Núcleo de Apoio Fiscal) como parceiro da Instituição.

Benefícios

“Além de melhorar a formação do aluno, o projeto NAF, junto à Receita Federal, oferece à população e aos estudantes as ferramentas que o município disponibiliza para o cidadão, e que muitas das vezes, as pessoas não buscam ou não operam por desconhecimento.

A população, a sociedade, o município, a instituição de ensino e o mercado ganham, pois estes futuros profissionais, hoje, alunos de Ciências de Contábeis, vão chegar mais preparados para prestar melhor serviço aos contribuintes”, explica Letícia Luciana C. Dantas – coordenadora de cursos da faculdade.

O evento é aberto ao público e envolve alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Finanças. As vagas são limitadas.

A palestra acontecerá nas dependências da Faculdade Bilac. No dia 25/02 (quinta) das 19h30 às 21h e no dia 26/02 (sexta) das 8h30 às 11h. Mais informações pelo telefone (12) 3797-7000.

NAF – Recomendado pela União Europeia, é o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal. Trata-se de um instrumento que conta com a parceria entre a Receita Federal e o Curso de Ciências Contábeis, Administração e Finanças da Faculdade Bilac para trazer cidadania às comunidades e às pessoas através da responsabilidade social, formando uma rede de atendimento dentro da Instituição para que os universitários possam orientar contribuintes.

Atendimentos

Os alunos participantes são selecionados por meio de processo seletivo realizado pela coordenação do curso de Ciências Contábeis, juntamente com professor orientador. O atendimento à população é totalmente gratuito, sendo realizado no próprio Núcleo, localizado à Rua Francisco Paes, 84 Centro –  São José dos Campos. O NAF funciona todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras das 14h às 18h. Não é necessário agendar o atendimento.

1 comentário

  • thanks for the greag info

    Kristi Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *