Alunos fazem manutenção gratuita de computadores

Alunos fazem manutenção gratuita de computadores

População pode comparecer à faculdade, em São José dos Campos, neste sábado (12), das 9h às 16h.

Formatação, limpeza, configuração de roteadores. Estes são apenas alguns dos serviços gratuitos que serão realizados pelos alunos de Tecnologia da Informação da Faculdade Bilac, neste sábado (19).

Qualquer pessoa pode comparecer à sede da instituição, na região central de São José dos Campos, munido de seus computadores e peças para que a manutenção seja feita. A ação faz parte do ‘Open Day’ da Faculdade Bilac, que visa aproximar os alunos do conhecimento na prática. “Essa prestação de serviço à comunidade é muito importante porque os alunos aprendem bastante sem a pressão da avaliação e ainda conseguem desenvolver uma linguagem mais simples para lidar com as questões e se fazerem entender pelo público”, comenta o coordenador do curso de Redes, Professor Flaimon Silva.

O evento, que acontece das 9h às 16h, na Faculdade Bilac (Rua Francisco Paes, nº 84, Centro, São José dos Campos). A manutenção dos computadores é gratuita e aberta ao público. Mais informações pelo telefone 0800-722-4522.