A Crise como Oportunidade é tema da 1ª Jornada Empresarial promovida pela Faculdade Bilac

A Crise como Oportunidade é tema da 1ª Jornada Empresarial promovida pela Faculdade Bilac

A 1° Jornada empresarial sobre a crise como oportunidade é um evento gratuito e voltado para empresários, gestores, supervisores e profissionais afins da região

Qual a solução para sair da crise? Como ficar forte para enfrentar as turbulências da economia? Como transformar a crise em oportunidade? Para apontar caminhos a essas questões, a Faculdade Bilac de São José dos Campos está com in

inscrições abertas para a 1ª Jornada Empresarial sobre o tema A Crise como Oportunidade que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

Voltado aos empresários, gestores, supervisores e profissionais afins o evento abordará a gestão em tempos de crise com o objetivo explicar a esse público desafios que precisam ser superados perante o atual cenário econômico.

Na ocasião, o público terá a oportunidade de refletir sobre a importância do gerenciamento e controle da empresa, além de discutir ações para minimizar possíveis efeitos negativos da crise.

Para o Diretor da Faculdade Bilac Felipe Barros a crise pode originar oportunidades para as empresas e profissionais. “Uma crise afeta setores e empresas de maneiras diferentes e um empreendedor que busca nela oportunidades precisa entender a dinâmica de suas áreas de interesse, inclusive seus possíveis movimentos, para conseguir se posicionar de forma diferenciada e atrativa. A Jornada Empresarial pretende aguçar a criatividade dos empreendedores na busca de caminhos alternativos para a crise”, afirma.

O evento contará com duas palestras por noite, que serão ministradas por docentes da Faculdade Bilac e executivos especializados sobre o assunto.

O evento é gratuito e as vagas limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo site Eventick

 

SERVIÇO

1ª Jornada Empresarial

Data: 27,28 e 29 de outubro de 2015

Horário: 19h às 21h

Local: Sala de Multimídia da Faculdade Bilac

Endereço: Rua Francisco Paes, 84 – Centro – São José dos Campos

Informações e Inscrições: Eventick

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 27/10

19:00 às 19:20 – Credenciamento

19:20 às 19:30 – Boas vindas e abertura dos trabalhos com o Prof. Felipe Barros – Diretor da Faculdade Bilac.

19:30 às 20:15 – Palestra “O sucesso empresarial é possível mesmo em tempo de crise” com a Prof.ª. Ms. Nádia Santos.

20:15 às 21:00 – Palestra “Qualidade no atendimento como vantagem competitiva para superar a crise” com o Prof. Dr. Carlos Cezar de Mascarenhas.

 

Dia 28/10

19:00 às 19:15 – Credenciamento

19:15 às 20:15 – Palestra “A importância de conhecer e entender o seu cliente no momento da crise”, com a Prof.ª. Ms. Silvia Ferreira.

20:15 às 21:00 – Palestra “Como as redes sociais podem ajudar a sua empresa em tempos de crise” com Vanessa Polli Consultora em Marketing Digital.

 

Dia 29/10

19:00 às 19:15 – Credenciamento

19:15 às 20:15 –Painel “Controle financeiro e contábil como ferramentas para superar a crise” com a participação do Economista e Contador Fernando Scarpel e a Prof.ª.Especialista Leticia L. Claro Dantas.

20:15 às 21:00 – Painel “Mercado financeiro – oportunidades e riscos em momento de crise” com Alexandre Rodrigues, gerente do Banco Santander.

Encerramento com o Diretor da Faculdade Bilac, Prof. Felipe Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *