Marketing Digital

Página_Pós-Mkt-Digital

Informações do Curso

DURAÇÃO:
16 meses

CARGA HORÁRIA:
360 horas

PROCESSO SELETIVO:
Faculdade Bilac

Baixar o manual do curso


Coordenação Geral: Profa. Dra. Melissa Lucchi
                Contato: pos@bilac.com.br

bilac_cursosicon2Por que cursar Pós-Graduação em Marketing Digital

Carreira em expansão e mercado aquecido e carente de profissionais, o marketing digital  é uma área em franca expansão. O curso propicia conhecimentos sólidos e atuais sobre ferramentas e tecnologias digitais voltadas: 1) à prospecção, atração, manutenção e ao gerenciamento da imagem de clientes no ambiente; 2) ao planejamento, à estruturação e ao funcionamento de uma empresa em ambiente digital; 3) à construção de conteúdos textuais, visuais e interativos simples e claros (user friendly), inteligentes e dinâmicos; 4) à criação e gestão de marcas; 5) à consolidação da confiança e da reputação interorganizacionais e gestão de possíveis crises de imagem; 6) ao que há de mais atual sobre tendências e comportamento no consumidor no ambiente digital; 7) regulamentações, normas e leis que regem o ambiente web.

bilac_cursosicon7Perfil Profissional

O curso de pós-graduação lato sensu (especialização) em Marketing Digital é voltado a profissionais das áreas de Comunicação, Propaganda e Marketing, profissionais liberais empreendedores e empresários de pequeno e médio porte e graduados nas áreas de Administração, Comunicação, Marketing e afins que desejem adquirir conhecimentos técnicos, estratégicos e de gestão em projetos envolvendo o Marketing no ambiente digital.

bilac_cursosicon7Área atuação

Agências de Comunicação, Propaganda e Marketing,  empresas de pequeno, médio e grande porte, órgãos públicos e institutos de pesquisa. Presta assessoria a pequenas e médias organizações, tendo como principal função promover a marca dos produtos em mídias sociais.

bilac_cursosicon7Corpo Docente

COORDENAÇÃO: Prof. Doutora Melissa Lucchi

Doutora em Administração pela Universidade Nove de Julho (Uninove). Mestre em Administração pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Especialista em Gestão Estratégica em Assessoria de Comunicação pelas Faculdades Integradas Espírito-Santenses (FAESA). Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo (UFES). Revisora da Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria (ReA UFSM), da Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade (RGFC UNEB) e de congressos internacionais (CLADEA) e nacionais (SemeAd e Convibra) na área de Administração. Professora de pós-graduação e graduação na Faculdade Bilac e de pós-graduação no INPG Business School. Áreas de interesse: Cultura Organizacional; Comunicação Organizacional; Afeto Positivo e Bem-estar; Liderança; Caso de Ensino/Método Harvard; Metodologia de Pesquisa/Pesquisa Qualitativa. Link CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/3481098130839999. Contato: pos@bilac.com.br

bilac_cursosicon7Investimento

 Valor Bruto  12x  15x 18x Duração
 R$ 9.435  R$786,25  R$629,00  R$524,17 16 meses

Datas de realização do curso: 6ª feira, das 19h às 22h, sábado, das 9h às 12h
                Inicio: 8 de setembro

 

Mais informações

Informações sobre Inscrições, pré-requisitos e documentação necessários para a matrícula, você confere no Manual do Curso de Pós-graduação em Marketing Digital.

Acesse aqui.

Endereço

Rua Francisco Paes, 84, Centro - São José dos Campos   Ver Mapa

Categorias

Pós-Graduação

Compartilhe essa página

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>